terça-feira, 18/11/2025
Equipes do Corpo de Bombeiros continuam no Ninho do Urubu Foto: Ricardo Moraes/Reuters/direitos reservados\ EBC

Família de atleta sergipano desesperada; Athila treina no Flamengo

Compartilhe:
Athila Paixão treinava no Ninho do Urubu e está desaparecido Foto: redes sociais

A família do atleta sergipano Áthila Paixão, que treina na equipe de base do Flamengo, está desesperada com  a notícia do incêndio no alojamento do Ninho do Urubu da equipe,  no Rio de Janeiro,  na manhã desta sexta-feira, matando 10 pessoas.  Os pais do jovem moram no povoado Genipapo, na cidade de Lagarto,  e até o momento não tiveram contato com ele, apesar das insistentes ligações para seu telefone celular. Áthila estava hospedado, justamente, neste alojamento.

O Corpo de Bombeiros continua no Ninho do Urubu, que fica Vargem Grande, zona oeste do Rio, e os corpos permanecem no alojamento. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste.

Os feridos foram identificados como Cauã Emanoel Gomes Nuines, de 14 anos, que é de Fortaleza e está há três anos no Rio; Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15. O estado de saúde mais grave é o de Jonathan. Ele teve 40% do corpo queimado.

Solidariedade

O Lagarto Futebol Clube divulgou uma nota lamentando a triste notícia do incêndio do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. “Manifestamos a nossa solidariedade ao Flamengo e a sua torcida. Que Deus conforte as famílias e amigos das vítimas nesse momento difícil. #ForçaFlamengo.

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Maratona de Aracaju Banese 2025

Maratona de Aracaju Banese 2025 tem medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima entre 10 mil atletas confirmados

  Uma das maiores corridas de rua do Nordeste vai contar com 10 mil atletas. …

WhatsApp chat