terça-feira, 24/11/2020
Colaboradores da Votorantim Cimentos

Votorantim Cimentos abre vagas para engenheiros em Laranjeiras (SE) e outras quatro fábricas

A Votorantim Cimentos, empresa líder do setor de materiais de construção, abriu cinco vagas para atuação na área de manutenção que serão distribuídas pelas fábricas de Laranjeiras (SE), Xambioá (TO), Sobral (CE), Sobradinho (DF) e Cuiabá (MT). As  inscrições para participar do processo seletivo devem ser realizadas na plataforma Gupy.

O processo irá selecionar profissionais com o objetivo de desenvolver competências técnicas e de gestão de pessoas. Os pré-requisitos para a vaga são formação em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica e experiência profissional relevante na área, além de conhecimentos de Planejamento e Controle da Manutenção (PCM), em finanças e gestão de manutenção.

As inscrições para o Programa Líder do Cimento estarão abertas até o dia 27 de novembro. Após o encerramento das inscrições, as candidatas e os candidatos aprovados na primeira fase serão convidados a participar de entrevistas com as lideranças regionais das operações e entrevistas técnicas. Em seguida, começará a etapa nacional, que definirá quem serão as futuras e os futuros Líderes do Cimento na empresa. O programa inicia no mês de março de 2021.

As posições exigem disponibilidade para mobilidade nacional, pois será necessário viajar durante o programa e, ao final, os participantes poderão ser alocados em qualquer uma das oportunidades disponíveis. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição e subsídio para medicamentos, além da participação no programa de remuneração variável da empresa.

Com o Programa Líder do Cimento, a Votorantim Cimentos reforça ainda mais o compromisso com a diversidade e inclusão nas operações industriais. “O líder que buscamos é um profissional que possui sólida formação e experiência, mas que também seja capaz de aderir à nossa cultura e valores para juntos promovermos mudanças genuínas no ambiente de trabalho, valorizando as pessoas com um olhar mais humano, inclusivo e respeitoso. Dessa forma, atraímos e retemos os melhores talentos, além de estimularmos a formação de pessoas melhores para a sociedade”, afirma o gerente de Diversidade e Captação da Votorantim Cimentos, Aldo Frachia.

Leia Também

Receita abre consulta a lote residual de restituição do IR

Quase 200 mil contribuintes que tinham caído na malha fina do Imposto de Renda e …