quarta-feira, 23/10/2019
Início » Editorias » Cidades » Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró morre em acidente
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Eliza Clívia morreu aos 37 anos

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró morre em acidente

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, 37 anos, e o namorado dela, Sérgio Ramos, morreram hoje, 16,  à tarde num acidente envolvendo um ônibus e o carro de passeio em que viajavam.   A colisão aconteceu entre as ruas Arauá e Maruim, no centro de Aracaju. O casal estava se deslocando para a TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, para dar uma entrevista no Programa Tolerância Zero.

Vista aérea do local do acidente Fotos: redes sociais

De acordo com testemunhas, o motorista do carro em que as vítimas estavam teria invadido a rua preferencial, colidindo com um ônibus de transporte coletivo.  O produtor da cantora, Jailson Souza, disse que cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente.  Três deles foram removidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com ferimentos leves.

Eliza nasceu em Livramento da Paraíba e ficou conhecida quando atuou na banda Cavaleiros do Forró e depois na Cavalo de Aço. Atualmente, ela fazia uma carreira solo em que comemorava 20 anos de carreira. A vocalista se apresentaria  hoje à noite numa casa de show na avenida Hermes Fontes, em Aracaju, que estava promovendo a festa “Arraiá Vip”.

Os corpos de Eliza e do namorado dela, Sérgio Ramos, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Por enquanto não há informações sobre quando os corpos serão liberados.

Compartilhe:

Leia Também

Atores sergipanos chamam atenção com performance para tragédia ambiental no Nordeste

Powered by Rock Convert Com os corpos pintados de preto, para simular óleo, um grupo …

Comentários

WhatsApp chat