quinta-feira, 04/06/2020
Vereador Adelmo Apóstolo teve 10 projetos que se tornaram lei na Barra

Vereador Adelmo Apóstolo, da Barra, tem proposituras aprovadas

Compartilhe:

O vereador da Barra dos Coqueiros, Adelmo Apóstolo, PSD, teve aprovada na Câmara Municipal, em 2018, 11 proposituras, e outras 24 em 2017, em diversas áreas como saúde, meio ambiente, tecnologia, esporte e lazer e para atender pessoas com deficiência. ”São importantes proposituras que atendem as demandas da população. Políticas públicas essenciais para a qualidade de vida e saúde”, destacou o vereador.

Este ano, por exemplo, foram aprovadas pela Câmara Municipal da Barra dos Coqueiros, duas proposituras do vereador Adelmo Apóstolo, importantes na área da saúde: a criação do Programa Municipal para a Saúde Infantil, o Pró Criança; e o Programa Municipal para a Saúde da Mulher, o Mulher Mais.

Também foi aprovada, em 2018, a lei que “obriga os estabelecimentos públicos e privados da Barra dos Coqueiros a inserirem nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo”.

Infraestrutura – Em 2017, Adelmo Apóstolo teve aprovadas quatro indicações no setor de infraestrutura para melhorias na Barra dos Coqueiros. E no ano passado, outras quatro, como obras para melhorias na estrutura física do prédio onde fica o Conselho Tutelar, pavimentação asfáltica de duas ruas e uma travessa no Loteamento Marivan e parte da rua João Serra,  em Atalaia Nova, além da continuidade da pavimentação da rua do Marujo, no mesmo local. E por fim, a pavimentação asfáltica na Travessa Nossa Senhora de Lourdes, no centro da Barra dos Coqueiros.

“Esse é o meu trabalho como representante do povo da Barra dos Coqueiros. Norteei minhas ações e criei, com minha assessoria, um Plano de Ações com objetivos”, disse o vereador. “Este meu trabalho visa atender diferentes classes sociais, com geração de emprego e renda, inclusão social, a prática desportiva e lazer, segurança, oferta de serviços, além de outras importantes ações”, completou  Adelmo Apóstolo.

 

Compartilhe:

Leia Também

Deputado Francisco Gualberto propõe lockdown; governador começa a flexibilizar

Apesar do governador Belivaldo Chagas dar os primeiros sinais de que pretende flexibilizar e permitir …