sexta-feira, 31/07/2026
Equipe que organiza a Supervendas

Supervendas Sergipe reunirá mais de 80 expositores em outubro

Compartilhe:

 

No período de 9 a 11 de outubro, o Centro de Convenções AM Malls será palco do grande retorno do Supervendas Sergipe, maior feira de negócios dos mercados atacadista e varejista do estado. Na oitava edição, após um hiato de nove anos, o evento é uma realização da Associação Sergipana dos Supermercados (Ases), junto ao Sistema Fecomércio-Sesc-Senac e ao Sindicato Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise), que reunirá mais de 80 expositores no Centro de Convenções AM Malls para a apresentação das novidades do ramo supermercadista e oportunidades únicas para efetivação de negócios entre os participantes.

“Essa retomada da organização do Supervendas Sergipe pela Ases, Fecomércio e Sincadise é um marco dessas três gestões. A volta da feira já vinha sendo trabalhada pela gestão do meu antecessor, Anderson da Cunha e, agora, como novo presidente da Ases, junto com os presidentes Marcos e Breno, vamos fazer o maior evento da nossa categoria. Esse é um verdadeiro marco para o empresariado supermercadista, que volta a ter um evento que movimenta milhões em negócios durante sua realização”, disse o presidente da Ases, Bruno Ferreira.

Direcionado a supermercadistas, distribuidores, donos de mercadinhos, bares, lanchonetes e restaurantes em geral, o Supervendas Sergipe é um evento histórico que retorna ao cenário econômico do estado com o objetivo de impulsionar os empresários da cadeia de consumo a partir de um encontro único e diversificado durante três dias. “Estamos muito otimistas com o retorno desse grande evento, que já marcou a sua história no calendário de negócios em Sergipe e estados vizinhos. Estamos prevendo um valor de negócios aproximado na casa dos R$ 120 mi durante a feira”, disse o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marcos Andrade.

Em números

Com 1.600m² e mais de 80 expositores, o Supervendas Sergipe 2024 espera um público acima dos 12 mil visitantes durante os três dias de evento. A organização aguarda a presença de empresários da cadeia de consumo na grande feira comercial que retorna ao calendário de ações econômicas do estado com o objetivo de impulsionar os negócios e compartilhar atualizações dos setores atacadista e varejista.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Sylvia Anjos, diretora de produção da Petrobras

Petrobras inicia implantação dos gasodutos do SEAP em Sergipe em 2027

Diretora da Petrobras confirma início da infraestrutura do SEAP em 2027; projeto pode transformar Sergipe …

WhatsApp chat