domingo, 26/04/2026
transporte
"Com certeza se tivéssemos transporte coletivo de qualidade, boa parte da população deixaria seus veículos em casa", diz Valtênio Foto: Setransp

Sest Senat faz testagem da covid-19 nos trabalhadores do transporte

Compartilhe:

O Sest-Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) realiza, hoje, quarta-feira, 17, e quinta-feira, 18, mais uma ação de testagem gratuita da covid-19 para caminhoneiros autônomos, motoristas profissionais do transporte rodoviário de cargas e motoristas e cobradores do transporte coletivo rodoviário de passageiros.

Os testes, que estão sendo realizados em Alagoas e Sergipe, duram até acabar o estoque e acontecem até às 12h. Em Sergipe, os exames ocorrem na sede da capital, localizada na avenida Presidente Tancredo Neves, nº 5.857 – bairro Jabotiana; e em Itabaiana, na Rua Elízio Araújo, 43 – bairro São Cristóvão.

Para fazer a testagem, o trabalhador precisa levar documentos pessoais e que comprovem a função de motorista ou cobrador. O resultado é enviado por e-mail em até 48h.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Sede de Agrese

Agrese multa Iguá Sergipe em R$ 2,3 milhões por falhas no abastecimento

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) multou a concessionária Iguá …

WhatsApp chat