segunda-feira, 20/01/2020
Início » Editorias » Cidades » Sergipanos enfrentam as fortes chuvas no Rio de Janeiro
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Moradores caminham segurando uma cerca ao lado de uma rua alagada durante fortes chuvas no bairro Jardim Botânico Foto: Agência Brasil

Sergipanos enfrentam as fortes chuvas no Rio de Janeiro

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Três funcionários da Energisa, em Aracaju, foram surpreendidos, na noite da segunda-feira, pelas fortes chuvas que caem no Rio de Janeiro. Eles, juntos com outras 40 pessoas de vários estados, estão participando até quinta-feira, de uma reunião do setor de comunicação e marketing da empresa. O objetivo é alinhar as diretrizes da gerência corporativa. De Aracaju estão André Brito, Bruno Galba e Lânia Oliveira, todos da  gerência de comunicação e marketing.

André Brito fez uma publicação no stories do Instagram sobre as chuvas no Rio

Segundo André Brito, depois de um voo com turbulências, eles chegaram ao Rio e se depararam com as chuvas intensas. Não tiveram condições de ir para o hotel reservado, na Barra da Tijuca, e ficaram nas proximidades do aeroporto, onde conseguiram um hotel. Só tiveram condições de ir para a Barra da Tijuca, hoje, 9, por volta das 10h45. O trânsito,  de acordo com André, estava bastante complicado.  “Os colegas do Tocantins  pegaram um voo com mais turbulências que nós. Eles vieram com o coração na mão”, contou.

O evento deveria ter começado às 8h30 da manhã,  mas em virtude das fortes chuvas e dificuldades de mobilidade no Rio, foi adiado para mais tarde, até que todos pudessem chegar. “Está muito triste aqui com essas mortes”, lamentou o André Brito.

Já chega a sete o número de mortos pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro.  Tantos os governos municipal como  estadual orientaram as pessoas a ficarem em casa.

 

 

 

Compartilhe:

Leia Também

FIES formaliza parceria com a Prefeitura de Maruim

A Prefeitura de Maruim formalizou o interesse na oferta de cursos profissionalizantes através do Projeto de Interiorização …

WhatsApp chat