sexta-feira, 23/08/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Sergipanas são presas com 55 quilos de maconha
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
As mulheres foram presas em flagrante Foto: PRF

Sergipanas são presas com 55 quilos de maconha

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vitória da Conquista, prendeu Daniela Cláudia Valdiovino dos Santos e Ítala Diana Andrade Oliveira  transportando 55 quilos de maconha distribuídos em 73 tabletes. Elas estavam num ônibus que saiu de São Paulo com destino  a Arapiraca (AL), mas desceriam em Aracaju onde entregariam a droga. Com Ítala foi encontrada uma carteira de visitante de um  detento do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto  (Copemcan).

Na averiguação das bagagens, a PRF descobriu que os tickets pertenciam a Daniela e Ítala que viajavam juntas.  Elas disseram que foram para São Paulo de avião, onde pegaram  a droga que seria levada para Aracaju e receberiam dinheiro por isso.

A prisão delas ocorreu no quilômetro 830 na BR-116, por volta das 21h30 da terça-feira.   Daniela e Ítala foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Vitória da Conquista. O nome do preso do Copencam, que  aparece na carteira de visitante de Ítala, não foi revelado pela polícia.

No mesmo dia e ainda na BR-116, a PRF prendeu um homem que tinha comprado droga em Uberlândia (MG) e pretendia revender a substância em Maceió (AL).

Segundo a PRF, a prisão ocorreu por volta das 20h30, no mesmo KM 830 que as mulheres foram detidas com drogas. Com o homem, a polícia encontrou oito tabletes de crack, pesando cerca de 6 kg. O entorpecente foi encontrado escondido no interior do painel do carro.

Compartilhe:

Leia Também

PF deflagra Operação Dublê para coibir fraude contra Previdência

A Polícia Federal deflagrou hoje (02/07) a Operação Dublê, na cidade de Lagarto/SE,  com objetivo …

WhatsApp chat