terça-feira, 12/11/2019
Início » Editorias » Política » Senador Valadares diz que JB é “político decadente”
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Senador Valadares sai em defesa do filho

Senador Valadares diz que JB é “político decadente”

Compartilhe:

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) reagiu ao vídeo feito pelo ex-governador Jackson Barreto,  em que ele critica o ex-candidato ao governo, Valadares Filho, chamando-o de “vagabundo” mostrando uma carteira de trabalho e dizendo que o documento nunca foi assinado por ninguém. Tanto Antônio Carlos Valadares como  Jackson Barreto, que disputavam uma vaga no Senado, foram derrotado nessas eleições, perdendo a vaga para os eleitos Delegado Alessandro Vieira (Rede) e Rogério Carvalho (PT).

Em sua conta no Twitter, onde costuma se comunicar, o senador derrotado disse que Jackson Barreto é “um político decadente, para dissimular a derrota que sofreu nas urnas pousa (sic) de vitorioso e parte para atacar em vídeo degradante a pessoa de Valadares Filho, na tentativa de humilhá-lo de público. A esse político faltam-lhe grandeza de espírito e mancômetro. O povo não quer saber dele”.

No vídeo, Jackson Barreto simula uma ligação para Valadares Filho, usando um telefone amarelo, em que sugere que o parlamentar está desempregado e que precisaria uma uma carteira de trabalho para o primeiro emprego. No vídeo, Jackson Barreto o chama de ‘vagabundo” por mais de uma vez, deixando claro que a pecha era porque “ele nunca havia trabalhado”.

Veja o vídeo novamente clicando aqui.

A reação de Jackson foi porque, segundo o ex-governador, durante a campanha Valadares Filho o chamou de corrupto durante os programas eleitorais e questiona: “como pode ser corrupto um governador que não responde a nenhum processo na Justiça?”

Ainda no Twitter, Valadares Filho disse que estava “indo a Brasília para exercer com a mesma dignidade e correção de sempre o mandato de senador. Tenho uma pauta extensa a cumprir, especialmente a da discussão e aprovação do Orçamento da União para o exercício de 2019, inclusive as emendas dos parlamentares”.

Coincidência ou não, o senador e o governador eleito viajaram no mesmo avião para Brasília.

Compartilhe:

Leia Também

Justiça concede habeas corpus ao ex-prefeito Sukita; filha diz que haverá festa em Capela

A Justiça determinou a soltura, no final desta manhã, ao ex-prefeito de Capela, Manoel Messias …

WhatsApp chat