quarta-feira, 08/12/2021
Alessandro Vieira e os prêmios recebidos

Senador Alessandro Vieira é bem avaliado no Prêmio Congresso em Foco

Compartilhe:

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) foi um dos parlamentares mais bem avaliados pelo público, pelo júri especializado e jornalistas, na 14ª edição do Prêmio Congresso em Foco, que visa estimular o cidadão a monitorar o desempenho  dos parlamentares como forma de valorizar o Poder Legislativo.

Na página do Instagram, Alessandro Vieira escreveu:  “Deixo aqui minha gratidão a cada um de vocês que acompanham e aprovam nosso trabalho. Nossa luta é, e sempre será, em defesa da democracia, dos direitos da população, e em busca de um Brasil melhor e mais justo para todos. Muito obrigado! Nosso trabalho continua”.

Na categoria “Melhores no Senado”, cujo voto foi pela internet, Alessandro Vieira ficou em sexto lugar, com  23.242 votos, enquanto que Rogério Carvalho (PT-SE), ficou em nono lugar, com  16.401 votos.

Ainda na categoria “Melhores do Senado”, cuja escolha foi por um júri, Alessandro ficou em segundo lugar; o parlamentar por Sergipe manteve a mesma colocação na escolha feita pelos jornalistas. Na categoria Especial “Clima  Sustentabilidade”, com votos pela internet, Alessandro ficou em quarta colocação com 12.056 votos.

Outros votos

Na relação geral,  categoria “Melhores no Senado”, cujos votos foram pela internet, a senadora Maria do Carmo (DEM-SE) aparece em 44º lugar com 795, quando 55 senadores foram votados. Na categoria “Mulher na política”, a senadora obteve 763 votos.

Entre os “Melhores da Câmara”, o deputado federal sergipano, Bosco Costa (PL) obteve  294 votos, em 194º lugar, seguido de Fábio Mitidieri (PSD), com  214 votos. No quesito Clima e Sustentabilidade, João Daniel (PT-SE) recebeu 225 votos.

 

Compartilhe:

Leia Também

Aprovado projeto sobre orçamento do estado

Foi aprovado em primeira discussão na sessão desta terça-feira, 7, o projeto de Lei Ordinária …