segunda-feira, 19/10/2020
"O estudo rende os melhores dividendos", diz David Rocha Foto Pixabay

Semana do Investidor: “Aproveite para estudar sobre o assunto”, recomenda o especialista David Rocha

David de Andrade Rocha (*)

Entre os dias 5 e 9 de outubro estará acontecendo a semana do investidor e para comemorar esse fato a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a Organização Internacional das Comissões de Valores (IOSCO) estão mobilizando diversas palestras sobre o tema.

Com dezenas de palestras confirmadas que vão desde o ato de se planejar melhor financeiramente até investimentos no Exterior e Criptoativos. Você pode encontrar a programação completa aqui: http://semanadoinvestidor.cvm.gov.br/agenda-oficial/lista/

Com essas palestras a CVM busca levar conhecimento sério e de qualidade de forma gratuita a todos os investidores que hoje estão começando a se aventurar por essa estrada tortuosa dos investimentos.

Vale muito a pena conhecer a programação e assistir às palestras de seu interesse. Lembre-se sempre que o estudo é o que rende os melhores dividendos, por isso dedique um pouco de seu tempo a melhorar seus conhecimentos como investidor e como gestor de suas próprias finanças.

Até a próxima e boas aulas.

Atenciosamente.

(*) David Rocha escreve semanalmente, às terças-feiras. Ele é assessor de investimentos e educador financeiro, que vive o mercado diariamente, desde 2011, e autor do livro Tesouro Direto – Um Caminho para a liberdade financeira de 2016.

** Esse texto é de responsabilidade exclusiva do autor.  Não reflete, necessariamente, a opinião do Só Sergipe.

Leia Também

15 de outubro: o professor nosso de cada dia e o descaso dos gestores 

Em 15 de outubro de 1827, o imperador Pedro I baixou um Decreto Imperial criando …