domingo, 13/10/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Prefeito recebe equipe do Confiança; amanhã, Hyago França fará palestra na Alese
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O prefeito Edvaldo Nogueira e a equipe do Confiança, hoje, no Palácio Aloísio Campos Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Prefeito recebe equipe do Confiança; amanhã, Hyago França fará palestra na Alese

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Depois de ter conquistado o acesso à série B do Campeonato Brasileiro, ao empatar com o Ypiranga em 1×1, tudo é festa para o Confiança, o Dragão do Bairro Industrial. Hoje, diretoria e jogadores foram recebidos pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, no Palácio Aloísio Campos. Amanhã, às 10 horas, o presidente do clube, Hyago França, fará uma palestra na Assembleia Legislativa (Alese), quando contará como foi a trajetória do Dragão e quais serão os próximos passos.

No Palácio Aloísio Campos, o prefeito Edvaldo Nogueira disse aos jogadores que o acesso à série B “era um sonho que os aracajuanos e os sergipanos sempre acalentavam que um time da cidade, do Estado, pudesse alcançar esse feito. Como prefeito de Aracaju, eu fiz questão de receber os jogadores para agradecer em nome da população, pois o impacto deste acesso será grande e positivo para a cidade. O Confiança representa todos nós. A vitória do confiança é a vitória de Aracaju”.

“A presença de um time do Estado na série B vai ajudar a economia, a divulgação da cidade, o turismo, porque durante um ano teremos jogos aqui com times de outros estados, com cobertura de canais esportivos e nossa cidade ficará ainda mais conhecida. Por isso, a Prefeitura deu a sua colaboração, com o convênio através da Federação Sergipana de Futebol, contribuindo para que o Confiança pudesse  cumprir esse papel. Todos nós, a partir de agora, vamos torcer pelo Confiança para que continue na série B e, no futuro, alcance a Série A”, declarou Edvaldo, que no domingo, 8, recepcionou o time no aeroporto.

O presidente do time, Hyago França, agradeceu o apoio dado pela Prefeitura. “A gente agradece à Prefeitura de Aracaju, em nome do prefeito Edvaldo, pelo apoio ao clube. Um apoio que vem desde o ano passado e não somente neste, em que o Confiança subiu. O prefeito reconheceu a importância da vitória do Confiança que trará mais visibilidade para nossa capital. Esse acesso é importante não somente para a torcida, mas para o estado como um todo. Agradecemos a todos os parceiros que estiveram presentes e a Prefeitura de Aracaju, especialmente”, disse.

Na Alese

Hyago França estará amanhã na Alese

Hyago França afirmou que está preparado para amanhã ir à Alese falar do Confiança, atendendo a um requerimento da deputada estadual Janier Mota (PL). “Será uma grande satisfação ir até a Casa do Povo, para falar do clube  que mais se identifica com o povo. Vamos mostrar o trabalho feito por nós e que  nos levou a uma vaga na série B. Agradeço à deputada pelo convite e aos demais parlamentares pela aprovação”, disse.

No domingo à tarde, quando chegou a Aracaju, jogadores, comissão técnica, diretores do Confiança foram recepcionados por milhares de torcedores no Aeroporto de Aracaju e circularam num trio elétrico nos principais pontos da capital.

Compartilhe:

Leia Também

Atleta de jiu-jitsu participará de Campeonato Alagoano no sábado, 12

No próximo sábado (12), o atleta de jiu-jitsu, José Eduardo Santana Couto, 18 anos, vai …

WhatsApp chat