segunda-feira, 17/02/2020

Prefeita de São Cristóvão renuncia cargo

Compartilhe:

Depois dos escândalos denunciados através da reportagem denominada Senhores da Fome, veiculada no último domingo (31), através do programa Conexão Repórter, do SBT, a prefeita do município de São Cristóvão, Rivanda Farias de Oliveira Batalha, decidiu renunciar o cargo.

Ela assegura que não tem nada a ver com problema e colocou disponíveis os sigilos telefônico, bancário e fiscal para as autoridades que devem investigar o caso. E, claro, criticou os empresários apontados no programa como responsáveis pelas falcatruas.

Rivanda afirmou que em São Cristóvão as escolas tem merenda de qualidade, embora a reportagem mostre exatamente o contrário. “As escolas municipais citadas pelo apresentador estão dentro do padrão definido pela Legislação Federal. As merendas são oferecidas regularmente e, inclusive, as escolas foram reformadas. As escolas que estavam sem merenda são unidades que pertencem à rede estadual de ensino, ou seja, que não sofrem qualquer ingerência administrativa da prefeitura”, destacou.

Nas entrelinhas, deixou transparecer que  o esquema fradulento também atinge o Estado e não somente as prefeituras de São Cristóvão e  Nossa Senhora do Socorro, ambas na região metropolitana de Aracaju

A carta, datada de 01 de junho, foi formulada como um ato unilateral e irretratável. O documento está endereçado à Câmara Municipal e à Justiça Eleitoral, para que surta seus respectivos efeitos legais.

Confira o documento na íntegra (Clique para ampliar): 

20150601155637

20150601155645

Clique aqui para assistir a reportagem completa

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Pré-candidato a prefeito de São Cristóvão visita empresário

“Pela cultura, capacidade e visão, caso ele venha a ser prefeito, São Cristóvão será bem …

WhatsApp chat