quarta-feira, 25/08/2021
A operação começou às 6 horas da manhã de hoje

Polícia prende 12 na Operação Boas-vindas

Doze pessoas já foram presas durante a Operação Boas-vindas, desencadeada hoje pela Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), juntamente com as delegacias de Canindé do São Francisco e Poço Redondo.  O objetivo é combater o tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios, prendendo os autores destes delitos. Os policiais também apreenderam drogas.

Policial civil vasculhando uma casa

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar de Sergipe, por intermédio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac). Além de policiais lotados nos municípios de Canindé e Poço Redondo, a Boas-vindas tem o emprego de agentes de diversas unidades da Polícia Civil.

A ação foi batizada como Operação Boas-vindas em alusão à recente chegada do delegado Fábio Santana ao município de Canindé do São Francisco. O profissional está à frente da delegacia canindeense há apenas dois meses, e, desde as primeiras semanas, iniciou um intenso trabalho investigativo na região, resultando nos mandados cumpridos hoje.

Leia Também

PF faz Operação Mosqueteiros em empresas acusadas de fraude

A Polícia Federal (PF) e a Controladoria Geral da União (CGU) deflagraram hoje, 10, a …