quinta-feira, 06/08/2020

Polícia pede ajuda para prender autor de arrombamentos

Compartilhe:

A Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), de Aracaju,  está pedindo o apoio da população a fim de localizar e prender Móises Carneiro Sacramento, 42 anos,  acusado pela polícia de ser o autor de dezenas de arrombamentos em residências de condomínios fechados no bairro Aruana, na zona sul da capital. Móises  é natural de Feira de Santana (BA) e costuma vir para a capital, há anos, para praticar furtos de alto valor.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) está divulgando imagens de Móises para que as pessoas, que tenham qualquer informação a respeito do acusado, liguem para o 181 para dar informação. Essa ligação é sigilosa, a pessoa  que faz a denúncia não é identificada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), Móises  consegue entrar nos condomínios ultrapassando as cercas elétricas, entra nas casas e furta dinheiro,  joias, relógios e produtos facilmente portáteis, sem deixar rastro.

Ainda de acordo com a SSP,  Móises já causou um prejuízo incalculável , em virtude do grande número de vítimas. Ele já foi preso por crime semelhante na Bahia e continua a delinquir.

Compartilhe:

Leia Também

Flexibilização pode aumentar procura por testes para a covid-19

Em Sergipe, 61.069 mil pessoas já testaram positivo para a covid-19. Esta semana, o governo …

Deixe uma resposta