sábado, 14/12/2019
Início » Segurança Pública » Polícia apreende 100 quilos de maconha
Powered by Rock Convert
A maconha vinha de São Paulo para Itabaiana Foto: SSP/SE

Polícia apreende 100 quilos de maconha

Compartilhe:

O casal Genilson de Assis Silva, o “Buiu”, 27 anos, e Soraya da Silva, 45, foi preso no final da tarde de domingo, transportando  cerca de 100 quilos de maconha, em um carro que vinha de São Paulo com destino a Itabaiana. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, próximo a cidade serrana. Ao interceptarem o veículo, os policiais foram recebidos a tiros.

Durante o tiroteio, outras pessoas que estavam no carro conseguiram fugir, mas os policiais ainda apreenderam dois revólveres calibre 38 que eles estavam com os suspeitos, com duas munições deflagradas em cada um.

Genilson e Soraya foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis. Esta prisão reforça o comprometimento das Polícias Civil e Militar no combate à violência em Sergipe, agradecendo ainda a  colaboração da comunidade, destacando a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no município.

Compartilhe:

Leia Também

Acusado de furto usa palavras de baixo calão e não assina depoimento

Em 13 anos de carreira, o delegado da cidade de Capela, Wanderson Bastos Andrade, nunca …

WhatsApp chat