domingo, 15/09/2019
Início » Editorias » Cidades » Onibus são assaltados 86 vezes em 13 dias
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Onibus são alvos de depredações e assaltos Foto: Ascom\Setransp

Onibus são assaltados 86 vezes em 13 dias

Compartilhe:

 

Em apenas 13 dias – de 19 de janeiro a 10 de fevereiro deste ano – 86 ônibus foram assaltados na região metropolitana de Aracaju. Os números são do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Aracaju (Setransp) que contabilizou, ainda, neste mesmo período, diversos atos de vandalismo.  O sindicato não informou o quanto, em dinheiro, foi roubado  pelos marginais.

Segundo o Setransp, o  sistema do transporte continua, em parceria com a polícia, registrando todas as ocorrências na Delegacia Especializada no Combate a Assaltos e no sistema de boletim on-line da Polícia Militar, fornecendo também as imagens dos assaltos registrados por câmeras internas nos ônibus.

Os veículos tiveram janelas e para-brisas quebrados, pneus furados, o que obrigou as empresas a tirar o carro de circulação para reparos. As linhas mais afetadas pelo vandalismo foram: Santa Maria/Mercado, São Cristóvão/Osvaldo Aranha, Tijuquinha/Osvaldo Aranha, Tijuquinha/Des. Maynard e Bugio/Atalaia.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

LBV oferece emprego de educador social em Aracaju

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em Aracaju está …

Comentários

  1. 86/13=6,615… Ou seja, em Aracaju/SE são foram quase 7 ônibus assaltados por dia, e a empresa não veicula nem o que foi roubado, nem, e PRINCIPALMENTE, os riscos aos quais seus usuários ficaram expostos.

    Que belo serviço, hein? Além de pagar para usar uma péssima prestação de serviço no Transporte Coletivo, também estamos pagando para sermos agredidos, aviltados, roubados???

    E a SETRANSP limita-se a propagandear os danos materiais DA EMPRESA?

    É… Vale mais chamar a atenção de alguns reais, a divulgar O DRAMA QUE SEUS PAGANTES passam todos os dias…

WhatsApp chat