quarta-feira, 20/11/2019
Início » Editorias » Cidades » Natal Iluminado começa na segunda
Powered by Rock Convert
Parque da Sementeira também será ornamentado

Natal Iluminado começa na segunda

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Já começou a contagem regressiva para a inauguração, nesta segunda-feira, 30, do espetáculo de luz e cor que abrilhanta as festas de final de ano em Sergipe. É o projeto Natal Iluminado, um presente da Energisa ao povo sergipano e aos turistas que visitam o estado nesta época natalina. O evento de abertura será realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, com programação a ser iniciada a partir das 18h.

Montado no Parque Augusto Franco (Sementeira), o Natal Iluminado já se tornou o lugar mais frequentado de Sergipe por famílias e visitantes de toda parte do Brasil. É um verdadeiro congraçamento de pessoas de todas as idades, expressando o cordial espírito das boas festas.

O projeto da Energisa, assim como nos anos anteriores, tem o objetivo de proporcionar à população e aos turistas que visitam o nosso estado um espaço para congraçamento, totalmente ornamentado com o tema natalino. “Temos registros da participação de milhares de pessoas, nos últimos anos. É uma clara demonstração do sucesso do projeto e que acertamos no presente aos sergipanos”, destaca Jaconias.

E, mais uma vez, a empresa inovou no cenário. Neste ano, a decoração poderá ser contemplada também pelo dia, período em que muitas pessoas circulam pelo Parque da Sementeira. Por exemplo, oito árvores e doze bolas gigantes serão instaladas no lago. Além dos cordões de LED, serão utilizados festões vermelho e dourado.

A mesma decoração será utilizada em dezesseis postes instalados na entrada do Parque. Todas as instalações com festões e LED. No acesso ao Parque, catorze projetores estão instalados nas palmeiras, promovendo um tom verde, realçando, assim, as suas copas. Já as árvores naturais tiveram as suas bases envolvias com tecido vermelho, festão verde e LEDs na cor âmbar, possibilitando visibilidade também durante o dia.

Dezesseis peças para solo como bolas e caixas de presentes também fazem parte do cenário, criando, dessa forma, um belo conjunto de luz, além de um convite à contemplação.

Compartilhe:

Leia Também

Conselhos de classe em Sergipe se unem para criação do Fórum Regional

Powered by Rock Convert Lideranças e presidentes de Conselhos Profissionais estiveram reunidos na terça-feira, 19, …

WhatsApp chat