terça-feira, 17/09/2019
Início » Editorias » Cidades » Morre o jornalista Fernando Fontes; Sindijor se solidariza com a família
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Fernando Fontes teve complicações pulmonares e não resistiu Foto: Sindijor

Morre o jornalista Fernando Fontes; Sindijor se solidariza com a família

Compartilhe:

O jornalismo sergipano está de luto. Morreu o jornalista Fernando Fontes de Azevedo, 69, assessor de comunicação da Deso. Ele estava afastado de suas funções há quatro meses, em virtude de um transplante de fígado que se submeteu num hospital do Ceará. Ele morreu a sexta-feira, na UTI do hospital no Ceará, vítima de problemas pulmonares,  e o enterro aconteceu no domingo, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.

O Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor) divulgou numa nota lamentando o falecimento de Fernando Fontes e se solidarizando com a família. “À família de Fernando, muita força para superar este momento de profunda dor, em especial a esposa dele, Dona Meire, seus filhos e netos”.

Profissional atencioso e bastante dedicado ao Jornalismo, Fernando Fontes era querido por todos, desde seus colegas de profissão na Deso – Adel Ribeiro, Flávio Vieira e Wendel Barbosa, que assumiu a função que era ocupada por ele – até colegas da imprensa a quem Fernando atendia sempre com muito carinho e respeito. Ele era filiado ao Sindijor  e em todas as eleições da entidade jornalística, fazia questão de mobilizar a categoria e participar das eleições.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

LBV oferece emprego de educador social em Aracaju

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em Aracaju está …

WhatsApp chat