quarta-feira, 25/08/2021
Faculdade Maurício de Nassau, em Aracaju, agora é Centro Universitário

Maurício de Nassau constrói nova sede em Aracaju

Em fevereiro de 2016, a Faculdade Maurício de Nassau deverá inaugurar sua nova sede, na avenida Rio de Janeiro, em Aracaju, cuja construção teve início em junho deste ano. A diretora da faculdade, Giomara Basso, afirmou que, junto com a nova sede, a instituição oferecerá mais cursos em Aracaju, mas não informou exatamente quantos e quais. Ela também não disse de quanto é o investimento na obra. Atualmente, a faculdade funciona na avenida Delmiro Gouveia, no bairro Coroa do Meio.

A sede nova terá 16 mil metros quadrados de área construída e contará com 25 modernos laboratórios, 11 pavimentos e 65 salas de aula. Atualmente, a Maurício de Nassau oferece 25 cursos, sendo 13 tecnólogos e mais de 20 opções de cursos de pós graduação. A instituição recebeu, este ano, 18 autorizações para implantar novos cursos e, segundo Giomara, haverá “muitas novidades para Aracaju”. No entanto, ela não especificou quais.

A Faculdade Maurício de Nassau está em Aracaju desde 2012, gera 141 empregos diretos, e atua com dois campi na capital. No plano de expansão consta a instalação de 15 polos de educação à distância, pois, hoje, os cursos são presenciais.

Leia Também

Veja aqui se você tem direito aos lucros do FGTS; Caixa distribuirá R$ 8,1 bilhões

A Caixa Econômica Federal depositará, até 31 de agosto, R$ 8,129 bilhões nas contas dos …