terça-feira, 19/11/2019
Início » Editorias » Política » Manifestação na Atalaia pede saída de Dilma Rousseff
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Manifestação na Atalaia pede saída de Dilma Rousseff

Compartilhe:

Aos gritos “fora Dilma” , cerca de 100  pessoas se reuniram hoje à tarde, 31, nos Arcos da Atalaia, um dos principais pontos turísticos de Aracaju (SE),  num protesto para pedir a saída definitiva da presidente Dilma Rousseff. Os manifestantes também pediram o fim do Partidos dos Trabalhadores (PT) e a prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. “Está chegando a sua hora”, disseram.

Grupo quer Bolsonaro presidente em 2018
Grupo quer Bolsonaro presidente em 2018

O ato foi organizado pelo movimento “Sergipe com Jair Bolsonaro”. O estudante José Aguinaldo Santos, que integra esse grupo, disse que o deputado federal Jair Bolsonaro  “é visto como um símbolo, que pode mudar  toda a situação em que se encontra o país. Sabemos que ele não pode mudar tudo sozinho, mas estamos para apoiá-lo”, afirmou.

Durante a manifestação,  houve apoio ao juiz Sérgio Moro, que faz aniversário nesta segunda-feira, à Polícia Federal, e também críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao contrário dos outros atos contra Dilma Rousseff, que reuniram muita gente, dessa vez a mobilização foi mais tímida. Para Flávio de Oliveira, que ajudou a organizá-lo,  a divulgação em Aracaju foi um pouco tardia. No entanto, ele e o movimento Sergipe com  Jair Bolsonaro esperam mais pessoas quando acontecer a votação do impeachment da presidente Dilma.

Família de Osmário Dantas foi para rua protestar
Família de Osmário Dantas foi para rua protestar

A família  do médico Osmário Souza Dantas esteve  na Atalaia para acompanhar as manifestações e, segundo ele, é o momento de dar um basta em tudo de ruim que está acontecendo no país.  Ele participou  de outras mobilizações que pediam  a saída da presidente Dilma e lamentou o pequeno número de pessoas neste domingo.

Compartilhe:

Leia Também

Alessandro Vieira critica determinação de Dias Toffoli; CPI da Lava Toga pode voltar com força

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) disse, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo …

WhatsApp chat