domingo, 22/09/2019
Início » Editorias » Política » Luciano Pimentel assume papel abrangente no PSB
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Luciano Pimentel quer mais ação do poder público

Luciano Pimentel assume papel abrangente no PSB

Compartilhe:

Com naturalidade, o deputado estadual Luciano Pimentel, único parlamentar do PSB, fez um amplo trabalho de articulação política nos municípios sergipanos, visando a eleição de um bom número de prefeitos, de vices e de vereadores.

A ação dele conta com o apoio do partido, cujo presidente estadual, deputado federal Valadares Filho, está muito envolvido na campanha de prefeito de Aracaju, o que o deixa bastante sobrecarregado.

Luciano Pimentel diz que se sente à vontade nesta missão, que tem o estímulo e a participação do senador Antônio Carlos Valadares, a liderança maior do PSB e dono de uma ampla capacidade de interlocução e de leitura da política estadual.

“Sou um homem do partido e estou, em Aracaju ou no interior, a serviço dele e dos companheiros em processo de eleição. Já venho dando a minha contribuição e ampliarei mais ainda isso até o dia 2 de outubro”, reforça Luciano.

“Sei do comprometimento do presidente Valadares Filho com a causa de Aracaju, e o quanto isso exige dele. Ao lado do senador Valadares e de outros nomes do PSB, vamos assistir aos nossos correligionários aliados em Sergipe inteiro. Não vai faltar atenção”, diz.

Esta ação do parlamentar é continua, se acentuou na fase de preparação das candidaturas e vai se intensificar mais agora. “Já o fizemos no período de pré-convenções e muito mais vamos fazer durante a campanha”, afirma Pimentel.

“Mas Valadares Filho acompanha tudo com muita atenção. Esperamos que o partido saia fortalecido a partir da eleição dele na capital, onde tenho comprometimento também, e de muitos companheiros pelo interior, inclusive com uma boa bancada de vereador. Aliás, temos bons amigos em disputa que sequer são filiados ao PSB, mas pelos quais trabalhamos firme, porque sabemos que compõem conosco no projeto de futuro”, diz Luciano Pimentel.

Compartilhe:

Leia Também

STF afasta Valmir Monteiro, definitivamente, da Prefeitura de Lagarto

O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, foi afastado definitivamente do cargo por decisão do Supremo …

WhatsApp chat