segunda-feira, 10/08/2020
As moradoras da Vila Santo Antônio receberam donativos da Loja Maçônica Clodomir Silva

Loja Clodomir Silva distribui donativos na Vila Santo Antônio

Compartilhe:

A Loja Maçônica Clodomir Silva promoveu no sábado, 4, mais uma ação social, junto com a Fraternidade Feminina Helena Cabral Monteiro, distribuindo 30 cobertores e 30 cestas básicas aos moradores da Vila Santo Antônio, antiga Vila Socó,no bairro Jabotiana.  Essa comunidade é esquecida pelos órgãos públicos – estadual e municipal – mas está sendo atendida pelos maçons e suas esposas que integram a Loja Clodomir, filiada ao Grande Oriente de Sergipe.

O venerável Mehujael Colaço: “Nossos princípios são a tolerância, filantropia e a justiça”

“Nós cultivamos a liberdade, a fraternidade e a igualdade. Nossos princípios são a tolerância, filantropia e ajustiça. Assim, procuramos colaborar com que mais precisa”, disse o venerável da Loja Clodomir, Mehujael Colaço Rodrigues.

O trabalho de filantropia dos maçons e suas esposas na Vila Santo Antônio vêm ocorrendo desde 2015. A Clodomir Silva oferece, gratuitamente, curso de corte e costura para as mulheres da Vila Santo Antônio e já providenciaram, através de doações, máquinas de costura e uma de overloque para esse trabalho. A renda é revertida para a própria comunidade.

Durante a campanha eleitoral para prefeito de Aracaju, Mehujael Colaço recebeu a garantia do então candidato Edvaldo Nogueira, PCdoB, que, se eleito, iria adquirir um imóvel para ser a sede da associação da vila. Nogueira foi eleito no segundo turno, no dia 30 de outubro, com 146.271 votos, o que corresponde a 52,11% dos válidos. E os moradores até hoje aguardam o cumprimento da promessa.

 

 

Compartilhe:

Leia Também

Gilvan Dias, diretor-presidente da Adema: “Tudo começa e termina no meio ambiente”

Ela conjuga cotidianamente dois verbos fortes, elementares e imprescindíveis para a sustentabilidade das relações entre …

Deixe uma resposta