terça-feira, 28/01/2020
Início » Editorias » Esportes » Justiça interdita a sede do Confiança
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A sede do Confiança está em obras Foto: Ascom\ADC

Justiça interdita a sede do Confiança

Compartilhe:

O estádio Sabino Ribeiro, sede da Associação Desportiva Confiança, foi interditado, hoje, por determinação da juíza da 8ª Vara Cível de Aracaju, Hercília Fonseca. A decisão foi motivada pela falta de cumprimento das normas de segurança.  As irregularidades foram detectadas pelo Corpo de Bombeiros, durante vistoria. Com isso, o clube não pode realizar nenhuma atividade no local até que as irregularidades sejam sanadas.

A decisão da juíza ressalta que só ocorrerão eventos na sede do clube mediante autorização dos órgãos de segurança, a exemplo do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Vigilância Sanitária.

Confiança responde

Em nota, a Associação Desportiva Confiança afirmou que “a decisão determina a interdição do campo, no sentido de proibir a realização de quaisquer eventos festivos e esportivos. Todavia, as demais atividades estão liberadas. Ou seja, não há interdição total do Sabino, conforme divulgado em alguns veículos no início desta manhã”.

O clube diz ainda que “a diretoria está fazendo o esforço no sentido de adequar a sede às exigências feitas pelos órgãos de segurança, e que todas as obras para melhorias exigidas já se encontram com 75% de conclusão”.

E que já “protocolou junto aos órgãos responsáveis pelas devidas autorizações, o novo pedido de vistoria e a previsão é que elas ocorram até o final deste mês”.

Compartilhe:

Leia Também

Sergipe derrota de goleada o América: 3×0

O Sergipe derrotou com goleada de 3×0 o América pelo fechamento da terceira rodada do …

WhatsApp chat