quarta-feira, 03/07/2024
Polícia Federal
Sede da superintendência da Polícia Federal em Sergipe Foto: NE Notícias

Justiça concede liberdade provisória aos dois policiais federais envolvidos em confusão na Orla de Atalaia

Compartilhe:

O Tribunal de Justiça de Sergipe concedeu liberdade provisória, após audiência de custódia, aos dois policiais federais envolvidos em uma confusão com um delegado da Polícia Civil.

Após a decisão da justiça, os agentes estão proibidos de ter acesso ou freqüentar festas públicas até que o procedimento investigatório encerre ou, na hipótese de oferecimento de denúncia, enquanto durar o processo.

Entenda o caso

A confusão ocorreu na Vila do Forró em   Aracaju, na madrugada da segunda-feira (10), na Orla de Atalaia e resultou em lesão corporal que vitimou um delegado da Polícia Civil e policiais militares que teriam sido desacatados.

O que diz a PF

Em nota, a PF emitiu uma nota informando que “a Polícia Federal foi cientificada de que, na madrugada desta segunda-feira, 10/06, ocorreu um incidente envolvendo dois policiais federais e um delegado da Polícia Civil durante festa popular tradicional na Orla de Atalaia, em Aracaju”.

A nota informa ainda que “foi iniciada uma apuração interna, a fim de esclarecer as circunstâncias do ocorrido e se houve infração disciplinar por parte dos policiais federais, que estavam em momento de lazer, e não em serviço”.

O comunicado conclui que “a Polícia Federal lamenta o episódio, reforça que os policiais federais envolvidos são profissionais dedicados e comprometidos com a segurança pública e acredita que uma investigação isenta será fundamental para elucidar o evento”.

Fonte: FaxAju

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Quer fazer um voo panorâmico e conhecer Aracaju do alto? “Veio do Avião” tá fazendo um sorteio

  Quem sonha em dar um passeio de avião e ver Aracaju, Barra dos Coqueiros …

WhatsApp chat