domingo, 18/04/2021
Diretoria do Fórum Empresarial de Sergipe

Joaquim Ferreira é reeleito como coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe; posse será dia 30

No dia 30 de março, o empresário Joaquim da Silva Ferreira assumirá, pela segunda vez, a coordenação do Fórum Empresarial de Sergipe, para o mandato 2021-2022.  Reunidos em assembleia geral na última quinta-feira, 4, os associados decidiram mantê-lo no cargo. Somente uma chapa concorreu, justamente a encabeçada por Joaquim, intitulada “Sergipe – a Singapura Brasileira.

Joaquim Ferreira foi reeleito como coordenador do Fórum Empresarial

No primeiro mandato como coordenador do Fórum Empresarial, iniciado no dia 11 de março do ano passado, Joaquim Ferreira defendia “um fórum mais sergipano do que aracajuano” e se comprometeu em atrair as associações do interior do Estado para que se envolvam e participem, efetivamente, da entidade.

Dias depois da posse, em 17 de março, começaram a surgir os primeiros casos de Covid-19 em Sergipe, o que obrigou o governador Belivaldo Chagas a tomar medidas duras, como fechamento do comércio para conter o avanço do vírus. Nessa ocasião, como coordenador do Fórum Empresarial, Joaquim Ferreira foi convidado a participar do então Comitê Gestor de Retomada Econômica (Cogere) e hoje integra  o Comitê Técnico Científico e de Atividades Especiais (Ctcae).

Componentes

Junto com Joaquim Ferreira,  na chapa Sergipe – a Singapura Brasileira, foi eleito o vice-coordenador do Fórum Empresarial, Marco Aurélio Pinheiro Tarquínio, atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese).

Os demais componentes da chapa são os seguintes: primeira tesoureira, Gleide Selma Santos; segundo tesoureiro, Bruno Dórea Lemos; primeiro secretário, Breno Pinheiro França; segundo secretário, Paulo Roberto Vilanova.

Para o conselho fiscal, os titulares são Gustavo Bastos Paixão, Lincolin Amazonas Vieira de Melo (este, presidente do É de Sergipe), Roger Barros. Os suplentes do conselho são Brenno Luiz Barreto e Antônio Henrique Maciel.

 

Leia Também

Equidade: empresa pode ser multada por desigualdade salarial

O Senado aprovou em 30 de março, em votação simbólica, o Projeto de Lei da …