sexta-feira, 21/11/2025
Hyago França: "não vamos poupar ninguém"

Hyago França quer patrocinadores nacionais e internacionais para o Confiança; e busca profissional em marketing especializado em série B

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Reeleito para mais três anos na presidência da Associação Desportiva Confiança, o empresário Hyago França, 27 anos, planeja voos mais altos para agremiação que conseguiu o acesso à série B do Campeonato Brasileiro. Ele está buscando no mercado, um profissional de marketing especializado em série B para capitanear grandes empresas brasileiras e estrangeiras para serem parceiras do Dragão do Bairro Industrial.  Também vai visitar os clubes que já integram as séries B e A, a fim de conhecê-las mais profundamente e trazer o know-how de cada uma delas para implantar, paulatinamente, no Confiança.   As mudanças que ele pretende implementar no clube não ocorrerão da noite para o dia, mas reconhece que é preciso começar. Afinal, chegar ao acesso da série B não foi uma tarefa fácil e a equipe amargou uma espera de 27 anos.

SÓ SERGIPE – O presidente Hyago França, reeleito para mais um mandato. Quais são os passos, agora do Confiança?

O Confiança em pleno voo 
Foto: Dienes Celestino

HYAGO FRANÇA – Planejar para esse novo patamar. Fomos um time forte na série C, demorou anos e consolidou. Agora, a mesma coisa vamos fazer na série B. Eu vou visitar alguns clubes da série A e B, vê o que eles têm de estrutura e vê o que podemos colocar no Confiança. Mas, claro, não vamos poder fazer tudo no mesmo ano, pois o Confiança não está milionário. Nós temos uma projeção de receita boa e temos que aproveitar isso ano a ano.

SS – O Confiança passou bem na fase classificatória, mas ultimamente não passa da primeira fase. Há um planejamento para mudar isso para o início de temporada, em janeiro? Confiança forte, também, o torcedor pode esperar isso na Copa do Nordeste?

HF – As três últimas Copas do Nordeste o Confiança participou e não passamos de fase. Uma meta nossa é passar de fase no próximo ano. Primeiro, porque estamos devendo essa competição; segundo, porque estamos na série B e queremos chegar no patamar dos grandes clubes do Nordeste. Para isso, temos que fazer uma boa Copa do Nordeste.

SS – O senhor fala de estrutura do Confiança. Foi uma proposta de campanha eleitoral. Mas o que o senhor pretende fazer de parceria com clubes, novo elenco? O técnico permanece? Dezembro já se aproxima e o Confiança vai ter competições difíceis a partir de janeiro.

HF – Pretendemos continuar com o técnico Daniel Paulista, vamos conversar para fazermos o planejamento do próximo ano. Ver nossas prioridades de elenco e de estrutura. E a partir daí trabalhar.

SS – O torcedor pode esperar um Confiança competitivo no Campeonato Estadual e na Copa do Nordeste e também na série B do Brasileirão?

HF – Claro. Pode esperar. Contamos muito com o torcedor nesse ano novo para o Confiança, porque é um ano de série B. Que 2020 seja um ano incrível!

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia

Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também

Maratona de Aracaju Banese 2025

Maratona de Aracaju Banese 2025 tem medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima entre 10 mil atletas confirmados

  Uma das maiores corridas de rua do Nordeste vai contar com 10 mil atletas. …

WhatsApp chat