quarta-feira, 28/10/2020
Gustavinho e uma das religiosas responsáveis pelo Externato São Francisco

Gustavinho faz convite para ‘Live Sextou com o Playboyzinho’ em prol do Externato São Francisco de Assis

O cantor Gustavinho vai comandar, nesta sexta-feira, 31,  a partir das 19 horas, a “Live Sextou com Playboyzinho”, no canal dele no Youtube, e por uma boa causa: será em prol do Externato São Francisco de Assis, que acolhe crianças carentes oferecendo creche e educação infantil. O público poderá fazer as doações durante a live através do QR Code da instituição, fundada há 56 anos, localizada na avenida Edésio Vieira de Melo, no bairro Suíssa, em Aracaju.

Gustavinho, nesta quarentena provocada pela covid-19, vem fazendo sucesso, também, na internet. Com apenas 17 anos, o artista acaba de lançar seu primeiro disco e já começa a colher os frutos. O CD já bateu a marca de 300 mil plays e o músico começa a conquistar fãs.

Assista à live do Gustavinho e ajude a manter esse serviço

E é justamente nessa sexta-feira, que Gustavinho Playboyzinho, une o útil ao agradável: lança disco, animando o início do final de semana dos fãs e, também, ajuda o Externato São Francisco de Assis. Para que os fãs tenham uma ideia, o Externato atende 100 crianças dos 3 aos 12 anos que vivem em comunidades carentes e, em sua maioria, em famílias cujas mulheres estão à frente do lar.

O Externato foi  fundado em 4 de março de 1964 pela Madre Maria Edite, e pelas irmãs Maria Lutgarda, Maria Lúcia e Maria do Bom Conselho.  E é uma organização sem fins lucrativos que precisa da ajuda de toda a  comunidade.

Leia Também

Colunista do Só Sergipe e professor da UFS lança livro hoje, às 19 horas, no Youtube

O colunista do Portal Só Sergipe e professor do Departamento de Filosofia da Universidade Federal …