quarta-feira, 18/05/2022
A partir do dia 27 começam os pagamentos dos funcionários públicos estaduais Foto: Agência Brasil

Governo do Estado e Prefeitura de Aracaju iniciam pagamentos dos servidores

Compartilhe:

Os governos estadual e municipal de Aracaju  iniciam o pagamento dos servidores públicos. Nessa quinta-feira, 27, o Governo do Estado paga a folha de janeiro dos servidores ativos das Secretarias de Educação (Seduc), da Saúde (SES) e das fundações da Saúde. Já os servidores ativos das demais secretarias, fundações, autarquias, empresas, inativos e pensionistas recebem na sexta-feira, 28.

Prefeitura de Aracaju inicia pagamento na sexta, 28

Também na sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Aracaju pagará  os salários de todo o funcionalismo. Receberão na data os trabalhadores da administração direta e indireta, cargos em comissão, aposentados e pensionistas. O pagamento dos salários em dia é um compromisso com os servidores da Prefeitura desde janeiro de 2017, segundo o gestor municipal.

“Durante a sexta-feira, o salário será creditado na conta dos servidores. É, mais uma vez, uma demonstração do nosso compromisso com os servidores públicos que têm trabalhado diuturnamente para melhorar a vida das pessoas. Nessa pandemia, todos os trabalhadores da Prefeitura se engajaram nessa luta muito grande que tem sido vitoriosa, em Aracaju, por isso, honro esse compromisso de manter o salário sempre em dia”, afirma Edvaldo.

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

irrigação

Irrigantes e aquicultores precisam atualizar cadastro para manter desconto na conta de luz

Os produtores rurais da Energisa em Sergipe precisam atualizar o cadastro para garantir a manutenção …

Deixe um comentário