sexta-feira, 12/08/2022
Forró Caju
Mestrinho, a primeira grande atração de ontem à noite Fotos: Felipe Goettenauer/PMA

Forró Caju 2022: véspera de São Pedro foi marcada por romantismo e animação

Compartilhe:

A quinta noite do Forró Caju 2022, nesta terça-feira, 28, véspera de São Pedro, foi de muito romantismo e xamego. Os casais dançaram agarradinhos na praça de eventos Hilton Lopes, acompanhados pela melodia apaixonada de Mestrinho, primeira atração a subir no palco Luiz Gonzaga.  O cantor sergipano aqueceu os corações com sua sanfona cheia de sentimento.

“O show de hoje foi caprichado, com muita coisa gostosa. Além dos clássicos, como ‘De volta pro aconchego’, teve minhas músicas autorais, como ‘Eu e você’. Hoje celebramos o dia do orgulho LGBTQIA+, então o show foi dedicado a todas as formas de amor e de amar, buscando sempre mais respeito e igualdade”, destaca Mestrinho.

“É um grande orgulho tocar em Aracaju. É como fazer uma festa em família. Receber essa medalha é um combustível para continuar e fazer mais feitos falando de Sergipe. Fiquei muito feliz e agradeço demais à Prefeitura pelo carinho”, comenta o cantor.

Quem assumiu o comando da festa após o show de Mestrinho foi a banda Mastruz com Leite, que levou a multidão de forrozeiros a cantar em coro os tradicionais forrós das antigas, que tem sido a trilha sonora de inúmeros romances nas últimas décadas, e os novos sucessos do DVD ‘Rolê Junino’.
“Estávamos com muita saudade dos shows presenciais depois de dois anos de pandemia. Aracaju é uma cidade que abraça demais a Mastruz com Leite, é sempre uma alegria fazer show aqui. Trouxemos um repertório com as melhores das melhores, para colocar os apaixonados para dançar coladinho e beijar na boca”, afirma a cantora Renara Santos.
Com 32 anos de carreira, 50 discos gravados, Mastruz com Leite é presença obrigatória no Forró Caju.

“É sempre uma emoção muito grande tocar no Forró Caju, que é uma festa muito grande. Ficamos muito felizes de participar, valorizando as raízes do nosso forró nordestino”, destaca o vocalista Neto Leite.

Forró Caju
Luan Estilizado arrebatou a multidão

Se apresentando pela quarta vez no palco principal do Forró Caju, o cantor pernambucano Luan Estilizado foi a terceira atração da noite, e continuou aquecendo os corações com muito forró apaixonado. Também colocou o público para dançar acelerado, descendo para o meio da multidão para fazer a festa no meio da praça de eventos entre os mercados.

“Só tenho que agradecer pelo carinho. Os shows em Aracaju são sempre muito especiais. É uma satisfação participar mais uma vez desse grande evento que já faz parte do calendário do brasileiro. Se não passar pelo Forró Caju, não teve São João”, enfatiza.
Luan contou que teve o prazer de encontrar Mestrinho e Erivaldo de Carira no camarim. “São dois grandes artistas sergipanos. Fiquei acompanhando o show de Mestrinho enquanto me arrumava, que cara fantástico, uma musicalidade absurda”, elogia.
Madrugada adentro
Solange Almeida subiu ao palco no início da madrugada, garantindo que a energia da festa continuasse na intensidade máxima. A cantora esquentou a noite com um repertório que mesclou grandes sucessos e novos hits.
“A expectativa para o Forró Caju estava gigante, depois de dois anos afastados por causa da pandemia. Preparei o show em todos os detalhes, com músicas que marcaram minha história e sucessos atuais. A noite foi de muito amor, meu para o público e do público retribuindo para mim”, relatou a cantora.
Forró Caju
Solange subiu ao palco no início da madrugada

Solange comentou que tem um carinho muito grande pela capital sergipana. “Aracaju representa muito para mim. Já morei aqui e foi onde tudo começou. Tive o prazer de inaugurar a Orla da Atalaia, a cidade faz parte da minha história. Estar em Aracaju é sempre um prazer, fico muito feliz de estar de volta”, expressa.

A última atração a subir ao palco Luiz Gonzaga foi a banda Cavaleiros do Forró, que esquentou o friozinho da madrugada, agitando o público que ficou até a última hora de festa.
“Cavaleiros do Forró veio matar a saudade do Forró Caju. Só temos a agradecer a toda organização, ao público que veio para fechar essa noite maravilhosa de véspera de São Pedro. A cada ano que passa o Forró Caju fica mais gostoso, com um público animado. Viemos prontos para fazer a festa até amanhecer”, declara o vocalista Ramon Costa.
Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

Inteligência artificial

Sergipe contará com curso técnico profissionalizante em Inteligência Artificial

Com o objetivo de desenvolver ainda mais a área de tecnologia e inovação em Sergipe, …

WhatsApp chat