terça-feira, 18/06/2019
Início » Editorias » Cidades » Feijoada do Rasgadinho reúne centenas de pessoas no Emes
Duplichaves
Margareth Menezes encanta os foliões no Rasgadinho

Feijoada do Rasgadinho reúne centenas de pessoas no Emes

Publicado em 27 de janeiro de 2018, 23:55

“Uma festa fantástica”. Assim  a servidora pública Janaína Cardoso Mendes resumiu a 15ª edição da Feijoada do Rasgadinho, no Espaço Emes,  que começou por volta do meio-dia de hoje, 27. Às 15 horas, a cantora baiana Margareth Menezes encantou o público com  toda a sua ginga  e simpatia. Todos cantaram e dançaram ao som dos seus maiores sucessos. Apesar da animação, Margareth e demais foliões se queixaram do forte calor no local escolhido pela direção do bloco para fazer a festa.

“Acho que essa festa poderia ter acontecido  no Iate Clube”, afirmou o empresário José Marques Santos. “Apesar de ser um fã do Rasgadinho, não posso deixar de fazer esse comentário. Está muito calor aqui. A gente não fica confortável nesse ambiente”, disse ele que se divertiu no camarote, localizado no andar superior do Emes. “De privilegiado aqui não tem nada”, completou, referindo-se ao local que escolheu, pagando um pouco mais caro.

Foi justamente no camarote, onde a cerveja e uísque já estavam inclusos no preço, que os políticos de Sergipe se reuniram para participar da 15a Feijoada do Rasgadinho. O vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, era um deles, assim como o deputado federal André Moura, o vereador de Aracaju, Jason Neto, e o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo.

No momento em que começou a ser servida a feijoada, a  turma curtiu o Samba do Arnesto,  numa área aberta do Emes. Logo depois, no palco principal, foi a  vez de Margareth Menezes. Depois da baiana, cantaram   Cajurioca, Melanina Carioca e o trio do Axé 90ºC (Tatau, Ninha e Reinaldinho).

Assista um  pouco  show de Margareth Menezes: https://youtu.be/B0FkddKMeHI

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

O feriado e a religiosidade do Corpus Christi

Na próxima quinta-feira, 20, será o feriado de Corpus Christi, por isso as repartições públicas …