quinta-feira, 22/10/2020
Estádio João Hora terá hospital de campanha Foto: Ascom\Sergipe

Estádio João Hora será reaberto com festa no domingo, 22

Colunista esportivo Charles Hardman

Em clima de festa, o Club Sportivo Sergipe anuncia a reabertura do estádio João Hora de Oliveira. Será no domingo, 22, às 9 da manhã e para celebrar esta data a diretoria do colorado convidou o Boca Júnior, de Carmópolis para participar de um jogo amistoso.

As festividades de reabertura serão com shows no centro de convivência do estádio. Já às 15h30 acontece o primeiro jogo treino com o novo elenco. De acordo com o técnico do Sergipe Fernando Dourado, a partida é um importante termômetro para o Sergipão 2020.

“A torcida colorada pode esperar uma grande partida. É o momento de mostrar as habilidades técnicas do elenco e o entrosamento dentro de campo. Vamos mostrar que o Gipão é forte e vamos com tudo pra cima do nosso adversário”, completou.

“O Mundão do Siqueira Campos passou por uma grande reforma estrutural que atende todas as regras de segurança necessárias indicadas pelo Corpo de Bombeiros. A medida além de oferecer mais segurança também proporciona mais conforto ao torcedor colorado”, disse o presidente, Ernan Sena.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Sergipe Mania, ao lado do João Hora. Os bilhetes custam R$ 20. Já os sócios terão entrada gratuita no estádio. A estreia do Sergipe, no Campeonato Estadual será dia 12 de janeiro contra o Confiança. O clássico está programado para as 16 horas, no Baptistão.

Leia Também

Série B: Confiança bate o Sampaio Corrêa, em São Luís, e fica a dois pontos do G4

O Confiança derrotou, hoje, 21, o Sampaio Corrêa, por 3×1, em pleno Castelão, em partida …