segunda-feira, 09/12/2019
Início » Editorias » Esportes » Equipe sergipana é vice-campeã na Copa Nordeste de Karatê, em Maceió
Powered by Rock Convert
A equipe sergipana teve um resultado muito bom

Equipe sergipana é vice-campeã na Copa Nordeste de Karatê, em Maceió

Compartilhe:

Os clubes União e Budô, que representaram Sergipe na Copa Nordeste de Karatê, em Maceió, neste final de semana, ficaram com a segunda colocação na pontuação geral.  Os oito caratecas sergipanos disputaram nas modalidades kata (luta imaginária) e kumitê (luta) com cerca de 100 atletas de Pernambuco e Alagoas, que foi o anfitrião. A Copa foi promovida pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

De acordo com o professor Yoakan Jócelis, na equipe sergipana, todos os atletas tiveram resultados satisfatórios: Davi França, campeão de kata e kumitê; Carlos Arthur, campeão de kumitê e vice de kata; Davi Lucas, campeão de kumitê e terceiro de kata; Arthur Felipe, segundo lugar em kumitê; Myllena Anemberg, vice-campeã de Kata e kumitê; Alessandra Antônio, vice-campeã de Kata e terceiro no kumitê; Sheila Camila vice-campeã de Kumitê; Samara Raíssa, terceiro lugar em kata.

“Estamos muito felizes com o desempenho dos nossos pupilos que, em nenhum momento, fraquejaram. Ao contrário, foram muitos aguerridos”, disse o professor Yoakan Jócelis, que agradeceu aos parceiros Ótica Carol, Sumã Surf Shopping, Trimidia e Sesi.

Compartilhe:

Leia Também

Confiança anuncia elenco para temporada 2020

A diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou hoje o elenco que defenderá o clube na …

WhatsApp chat