sexta-feira, 18/10/2019
Início » Editorias » Cidades » Energisa leva informação às comunidades
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A unidade móvel da Energisa vai percorrer diversos municípios Foto: Ascom Energisa

Energisa leva informação às comunidades

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Diversos bairros de Aracaju estão recebendo desde a segunda-feira, 7,  visita da Unidade Móvel da Energisa e o seu Programa Energia Total. Várias ações são realizadas, dentre elas palestras para a comunidade sobre uso racional de energia e segurança, troca de lâmpadas incandescentes por compactas fluorescentes e cadastro de clientes na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), conhecida como tarifa baixa renda.

Para a inserção na TSEE (que concede desconto de até 65% na conta), o cliente deve ter em mãos uma conta de energia, documento de identidade, CPF e número do NIS (Número de Inscrição Social). Para a troca de lâmpadas, é necessário que cada pessoa apresente uma conta de energia do mês de referência e as lâmpadas incandescentes para efetuar a troca. São trocadas até quatro lâmpadas.

A empresa também está disponibilizando negociação de débitos com condições especiais, sendo necessário o mínimo de três faturas inadimplentes. O parcelamento pode chegar até a 24 vezes. Todas essas atividades serão realizadas na unidade móvel. Para o Programa Energia Total, realizado na tarde do último dia de permanência da Unidade Móvel nas localidades, são disponibilizadas 150 cadeiras, distribuídos brindes aos participantes locais, além de apresentação do Programa Zé da Luz, com palestra e peça de teatro.

No mesmo evento, também são sorteados jogos educativos para as crianças, eletrodoméstico para os adultos e distribuição de kits de lanches e doces para todos os presentes. São distribuídos, em média, 200 kits por dia. No mês de agosto, a ação será desenvolvida em Aracaju.  Laranjeiras, Nossa Senhora da Glória e Campo do Brito já receberam a visita da estrutura da Energisa. Até o final do ano, Amparo do São Francisco, São Miguel do Aleixo, Lagarto, Nossa Senhora das Dores e Aquidabã receberão o evento.

Compartilhe:

Leia Também

Presidente da Faese diz que redução da alíquota do milho foi vitória importante para os produtores

Powered by Rock Convert O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de …

WhatsApp chat