sexta-feira, 27/08/2021
Presidente em Exercício Michel Temer durante reunião com o Conselho Nacional do Sesi. Foto: Marcos Corrêa/PR

Empresários se reúnem com Michel Temer

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Eduardo Prado de Oliveira, relatou ao presidente da República em exercício, Michel Temer, a situação em que atravessa o setor no Estado  e os problemas enfrentados diuturnamente pelo empresariado.

Para  Eduardo, é hora de recolocar o país nos trilhos,   que o levará ao progresso. Ele destacou, ainda,  as demandas na remoção do entulho burocrático na área trabalhista e na área ambiental, especialmente no que se refere à concessão de licenças, além de solicitar a sustação imediata da Norma Regulamentadora (NR) 12.

Segundo a a Fies, essas são pedras que travam a economia do país como um todo, as quais, se removidas, ainda que parcialmente, representará ganho significativo e celeridade ao processo produtivo. Removê-las representará claro sinal, ao empresariado, de que o país rompe com as amarras do passado e caminha para um novo tempo.

O encontro de Michel Temer com Eduardo Prado aconteceu no dia 19, em Brasília, Nesta audiência, também participaram os presidentes das federações  de Alagoas, Pernambuco e Paraíba, além do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, e o presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida.

 

Leia Também

Santander abre inscrições para o Programa de Trainee 2022; se cadastre aqui

Com o objetivo de atrair jovens com aderência à cultura do Santander, que tenham garra …