sábado, 24/08/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Empresário é preso por tentar matar oficial de Justiça
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
As armas apreendidas na casa do empresário Adilson

Empresário é preso por tentar matar oficial de Justiça

Compartilhe:

O empresário Adilson Silva foi preso, hoje pela manhã, por equipes do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb) e da Delegacia de Turismo (Detur), acusado de ter tentado matar um oficial de Justiça que foi até a sua residência para que ele assinasse uma intimação. Na casa do acusado, no bairro Mosqueiro, foram encontradas três pistolas calibre 380 e mais de 35 munições.

Segundo o delegado Abelardo Inácio, o fato ocorreu após as equipes da Detur receberem informações, no dia de ontem, de um oficial de justiça, que Adilson teria tentado contra a vida dele ao tentar cumprir uma intimação na residência do empresário, localizada em um condomínio fechado no Mosqueiro.

“Após o oficial de justiça tentar intimar judicialmente Adilson, este o teria ameaçado com uma arma de fogo. Diante da situação, o oficial de justiça acabou fugindo, mas foi perseguido pelo empresário até as proximidades da praia de Atalaia. Adilson ainda conseguiu alcançar o oficial e chegou a disparar contra ele, mas a munição acabou falhando, e felizmente não feriu o oficial de justiça”, explicou o delegado.

Adilson foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma e permanece preso.

 

Compartilhe:

Leia Também

PF deflagra Operação Dublê para coibir fraude contra Previdência

A Polícia Federal deflagrou hoje (02/07) a Operação Dublê, na cidade de Lagarto/SE,  com objetivo …

WhatsApp chat