quarta-feira, 05/08/2020
Confiança e Bahia, ontem, no Estádio Pituaçu, em Salvador Foto: Ascom\Copa do Nordeste

Depois de perder para o Bahia, no Nordestão, Confiança tem como foco o Campeonato Sergipano

Compartilhe:

A direção do Confiança agradeceu, em sua página no Instagram, o apoio da torcida na Copa do Nordeste, afirmando que a participação foi  “histórica” e que a equipe esteve de “cabeça erguida, certos de que fez um bom trabalho”. Ontem à noite, no Estádio Pituaçu, em Salvador, o Confiança foi derrotado pelo Bahia por 1×0. Com isso, o escrete baiano garantiu a classificação para a grande decisão, quando enfrentará o Ceará.  Para o Confiança, “agora é hora de virar a chave, focar no Campeonato Sergipano e se preparar para o início da série B”.

Mesmo sendo melhor durante a maior parte da partida, mantendo mais a posse de bola e criando boas jogadas, a equipe baiana não teve vida fácil diante do Confiança, que se fechou na defesa e apostou tudo em uma chance de contra-ataque.

Relembre os melhores momentos

Isto fez com que o jogo ficasse muito amarrado, e só fosse decidido nos últimos minutos, aos 42 minutos do segundo tempo, quando o meia Daniel, que havia entrado no gramado um minuto antes, acertou chute de fora da área para vencer o goleiro Rafael Santos e marcar o gol da vitória e da classificação.

Agora o Bahia enfrenta o Ceará, que superou o Fortaleza nas semifinais, na final da Copa do Nordeste em dois jogos no estádio do Pituaçu. As partidas decisivas acontecem nos próximos sábado (16h, horário de Brasília) e terça (21h30, horário de Brasília).

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe:

Leia Também

Confiança vence por 4×0 o Frei Paulistano em jogo válido pelo Campeonato Sergipano

Nesta terça-feira, 04, o Confiança aplicou uma goleada de 4×0 no Frei Paulistano. O jogo …

Deixe uma resposta