domingo, 22/09/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança vence o Sergipe pelo Nordestão
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Com a vitória, o Confiança melhorou na tabela Foto: Felipe Martins\ Ascom Confiança

Confiança vence o Sergipe pelo Nordestão

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Em clássico “maior”, no domingo, 03, o Confiança com um gol assinalado pelo meia-ofensivo, Júnior Timbó, venceu o seu rival, Sergipe pela Copa do Nordeste, na arena Baptistão. Essa é a segunda vitória do Confiança este ano, diante do Sergipe, sendo a primeira no dia 13 de janeiro na estrela do estadual.

Com esse resultado, o Dragão subiu para quatro pontos na tabela e ainda permanece em condições de brigar pela classificação. “Agora a gente entrou de vez na competição que é muito importante”, garantiu Timbó.

O técnico Betinho, do Confiança, disse que a equipe fez por merecer esse resultado e que do primeiro ao último minuto buscou o gol. “Essa vitória nos deu uma confiança ainda maior e demonstrou a força do grupo”, completou.

Com os três pontos conquistados e com 44,4% de aproveitamento no certame, o Confiança passou a dividir a sexta colocação ao lado do ABC/RN, no grupo B.

O time Alvo e Anil retoma as atividades na tarde de terça-feira, 05, no Sabino Ribeiro, com as atenções voltadas, agora, ao jogo contra o Itabaiana pelo Campeonato Sergipano.

Já pela Lampions League do Nordeste, o próximo desafio dos proletários será no dia 16 de fevereiro, às 18:30h, no estádio Albertão, contra o Altos/PI, em Teresina.

Compartilhe:

Leia Também

Confiança perde por 1×0 para o Sampaio Corrêa

Neste sábado (21), no Castelão, o Confiança perdeu do Sampaio Corrêa por 1×0. Com o …

WhatsApp chat