quarta-feira, 25/08/2021
A vitória foi importante para o Confiança Foto: Stephanie Pacheco

Confiança vence o Altos e segue firme no Nordestão

Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança, ao vencer o Altos/PI, neste sábado, 16, por 1×0, deu um salto importante, tendo em vista as chances reais de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. O gol foi marcado pelo meia-ofensivo, Jonatas.

Com esse resultado, o time proletário chegou a somar sete pontos no grupo B, ocupando a terceira colocação. O jogo aconteceu no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Veja os melhores momentos

A próxima partida do Dragão do bairro Industrial, pela quinta rodada do Nordestão, está prevista para o dia 07 de março diante do Fortaleza, na arena Castelão, às 19:00h, na capital cearense.

Agora as atenções do elenco alvo e anil comandado pelo técnico Betinho estarão voltadas ao jogo de quarta-feira, 20, válido pelo Campeonato Sergipano, contra o Frei Paulistano, às 20:15h, no estádio Titão, em Frei Paulo.

O Confiança, que é o líder do estadual com 10 pontos ganhos,  vai defender a liderança e a invencibilidade na competição, objetivando a conquista da primeira fase e consequentemente a classificação para o hexagonal final.

Leia Também

Aracaju vacina 12.672 pessoas contra Covid no primeiro dia de repescagem geral

Para alcançar toda a população adulta de Aracaju com a vacina contra a Covid-19, a …