segunda-feira, 16/09/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança toma goleada do Fortaleza: 4×0
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Edinho fez o primeiro gol para o Fortaleza Foto: Jornal O Povo

Confiança toma goleada do Fortaleza: 4×0

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança tomou uma goleada de 4xo, em jogo disputado pela Copa do Nordeste, na arena Castelão. Edinho fez um gol e os outros três foram marcados por Júnior Santos. Com esse resultado, o time proletário é o penúltimo colocado do grupo B com sete pontos.

Essa é a segunda goleada do Confiança em 11 dias. No dia 27 de fevereiro, o Dragão do Bairro Industrial perdeu de 4×1 do Lagarto, em partida válida pelo Sergipão.

Agora as atenções do time alvo e anil estarão voltadas para o último jogo da primeira fase do Campeonato Sergipano que acontecerá no domingo, 10, diante do Dorense, às 15:30h, no Ariston Azevedo. “Nós temos  uma decisão pelo estadual e precisamos dos três pontos para ganharmos o primeiro turno com o título”, disse Jean, goleiro do Confiança.

Com uma simples vitória, o Dragão do bairro Industrial terá a vantagem de, no hexagonal final do Sergipão, realizar três partidas no Baptistão e duas fora dos seus domínios.

A conquista do primeiro turno resultará também na participação do clube azulino na Copa do Brasil de 2020, cujo evento é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que ofertará o valor de 700 mil como forma de cota.

Compartilhe:

Leia Também

Confiança perde de 2×0 para o Sampaio Corrêa, no Baptistão

Ontem, no primeiro jogo pelas semifinais da série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança não …

WhatsApp chat