sexta-feira, 06/12/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança se despede da Copa Nordeste sub-20
Powered by Rock Convert
A equipe do Confiança sub-20 ficou em último lugar

Confiança se despede da Copa Nordeste sub-20

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Assim como o ano passado, o Confiança não passou de fase e se despediu da Copa do Nordeste sub-20. O adeus ao torneio aconteceu ontem com a derrota de 2×0 para o Vitória, no Barradão, em Salvador.

Os gols foram marcados no segundo tempo. David iniciou a contagem e Edson fechou cobrando pênalti. Com o resultado, a equipe baiana garantiu em primeiro lugar com dez pontos na tabela a única vaga do grupo C para as semifinais. Agora vai enfrentar o CSP da Paraíba, na quarta-feira (27),  às 15 horas, no Baptistão, em Aracaju. O vencedor desse confronto avança para a grande final. O outro jogo da semifinal, também na quarta-feira, 27,  será entre Sport e Ceará, às 19 horas, também no Baptistão.

Campanha

Nos seis jogos em que disputou, o Confiança venceu apenas um. Amargou três derrotas e empatou duas vezes. Marcou cinco gols e sofreu oito. Uma campanha que o deixou na lanterna do grupo com cinco pontos.

Apesar da desclassificação, o atual campeão sergipano seguirá em frente com os trabalhos de olho no calendário de competições. Em janeiro de 2020 participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Outros três clubes sergipanos também estarão presentes no certame: Sergipe, Socorro e Olímpico.

Classificação final do grupo C

  1. Vitória/BA – 10
  2. BAHIA – 9
  3. CRB/AL – 6
  4. CONFIANÇA/SE – 5

 

Compartilhe:

Leia Também

Estão abertas inscrições para a III Corrida do Choque

Estão abertas as inscrições para a III Corrida do Choque, que acontecerá no dia 14 …

WhatsApp chat