sexta-feira, 06/12/2019
Início » Editorias » Cidades » Confiança empata em 1×1 com o Santa Cruz, no Baptistão
Powered by Rock Convert
A partida terminou empatada Foto: Dienes Celestino\FSF

Confiança empata em 1×1 com o Santa Cruz, no Baptistão

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança empata em 1×1 com o Santa Cruz, no Baptistão, ontem, pela série C do Brasileirão. No primeiro tempo, aos 11 minutos, o zagueiro Anderson cabeceou para o fundo da rede e inaugurou o placar. Mas, logo, aos 20 minutos, o volante Charles através de uma cobrança de falta deixou tudo igual no marcador.

“Infelizmente tomamos o gol de empate, mas não podemos nos desesperar e temos que manter a tranquilidade. O resultado não foi tão ruim e no domingo a gente espera conseguir os três pontos e se classificar”, disse Anderson autor do gol proletário.

Melhores momentos:

O técnico Daniel Paulista disse que trabalhou para vencer e tem consciência de ter jogado bem contra um adversário complicado e muito forte. Além disso, somou um ponto que pode ser determinante para alcançar a classificação, em caso de vitória, na semana que vem. Ele afirmou, ainda, que o Treze será parada dura, mas que pode fazer uma história diferente com a vitória.

Apesar de o empate não fazer parte dos planos, o time Proletário alcançou a segunda colocação com 25 pontos na tabela. “O empate não foi o pior dos resultados e a gente conseguiu um ponto muito importante que nos colocou na vice-liderança”, assegurou o atacante Renan Gornne.

Entretanto, essa classificação poderá sofrer alteração no jogo de hoje entre Náutico e Sampaio Corrêa. Isso porque, a depender do resultado o Náutico poderá assumir o posto do Confiança. Mas mesmo que isso aconteça, o Dragão, ainda, permanecerá no G4 ocupando o terceiro lugar.

O Confiança volta a campo no domingo, às 16 horas, no Baptistão, para enfrentar o Treze. Enquanto os sergipanos buscam a classificação para a fase do mata-mata, os paraibanos estão na posição de vice-lanterna com 15 pontos e brigam contra o rebaixamento.

 

 

Compartilhe:

Leia Também

Fundação Mamíferos Aquáticos inicia campanha “Limpe essa mancha”

Powered by Rock Convert A Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA), em parceria com o Shopping Jardins, …

WhatsApp chat