terça-feira, 12/11/2019
Início » Editorias » Cultura » Cantor Gabriel Diniz morre em acidente aéreo em Sergipe
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Gabriel Diniz fez show, ontem, em Feira de Santana Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (Arquivo)

Cantor Gabriel Diniz morre em acidente aéreo em Sergipe

Compartilhe:

O cantor Gabriel Diniz morreu, hoje, 27, em um acidente aéreo, na região de Porto do Mato, em Estância, quando o monomotor em que viajava caiu. De acordo com testemunhas, a aeronave passou por cima das residências e caiu no mangue. Além de Gabriel, estavam a bordo outras três pessoas que também morreram.

Destroços do monomotor de Gabriel Diniz
Foto: redes sociais

A Secretaria  de Segurança Pública de Sergipe (SSP) disse que os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e que somente depois dos exames de necropsia é que se pronunciará oficialmente a respeito das identidades das vítimas fatais.  No entanto, a assessoria de imprensa do cantor, já confirmou a morte dele.

Gabriel seguia para Maceió, onde mora a noiva dele, Karoline Calheiros, que fez 25 anos no domingo. Ele queria fazer uma surpresa para ela.

Equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA), da Polícia Militar, e equipes do Corpo de Bombeiros já se deslocaram para o local.

As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), de Pernambuco (PE), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), do Comando da Aeronáutica.

Perfil

Gabriel Diniz agradece ao público pelo show em Feira de Santana

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com “Jenifer”, o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topo das paradas de todo o Brasil.

Compartilhe:

Leia Também

Artista plástica sergipana expõe no Carrousel du Louvre, em Paris

Neste final de semana, a arquiteta e artista plástica Aimée Resende,  participou da exposição Carrousel …

Comentários

WhatsApp chat