quarta-feira, 08/05/2024
Da esquerda para a direita: Roberto Tadros, Breno França e Juliano César Souto

Breno França é recebido pelo Presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros, na sede da CNC, no RJ.

Compartilhe:

O presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe, Breno França, esteve na sede da Confederação Nacional do Comércio, ontem à tarde, para uma reunião com o presidente da CNC, José Roberto Tadros.

O objetivo da reunião foi agradecer o apoio da CNC para aprovação do Projeto de Lei 05/2021, que prorroga os incentivos fiscais para as empresas que atuam no comércio, até 2032.

Breno França disse: “Pedi essa audiência com o presidente da CNC,  Tadros, para em nome dos atacadistas e distribuidores do Estado de Sergipe agradecer o apoio dele e da CNC, que mobilizou todos os esforços para aprovar o PL 05/2021 no Congresso Nacional, promovendo segurança jurídica e melhorando o ambiente de negócios para as empresas que atuam no comércio, em especial as pequenas e médias empresas regionais, que são essenciais para a geração de emprego, renda, desenvolvimento econômico e social dos municípios, Estados e do país”.

O presidente da CNC,  Roberto Tadros, disse que “a Confederação Nacional do Comércio é a casa do empresário que atua no comércio de bens, serviços e turismo no Brasil. Breno França nos procurou solicitando o apoio da CNC para atuação junto aos deputados e senadores, para buscarmos aprovação do PL 05/2021, por uma questão de justiça fiscal. E assim o fizemos, trabalhando em conjunto com as Federações do Comércio dos Estados, a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores e suas afiliadas estaduais. Quero aqui, inclusive, ressaltar o excelente trabalho que o presidente Breno França desempenha à frente do Sincadise. O seu comprometimento e competência, na condução das demandas das empresas do comércio atacadista distribuidor de Sergipe, lhe credenciam para novos desafios na representação empresarial em âmbito local”.

Trados considera que “Sergipe é berço de líderes empresariais que se destacaram na representação empresarial, a exemplo do meu amigo e ex-presidente da CNI, Albano Franco. Breno França é a grande revelação da representação empresarial sindical, em Sergipe e no Brasil”. Ele destacou que “o sistema sindical precisa de renovação e Breno França a representa com segurança para a representação empresarial local, regional  e nacional”.

“A CNC e toda a sua diretoria recebe com muito entusiasmo a disposição do Breno França  para assumir a presidência do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Sergipe, a partir de 2022″, completou Trados.

Acompanharam Breno França, na reunião, o presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Leonardo Severini; o vice presidente da Abad, Juliano César Souto, e o vice presidente da Fecomércio Sergipe, Hugo França.

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Cartórios de Notas de Sergipe totalizam 45 solicitações de doações de órgãos em 30 dias

Passados 30 dias do lançamento da Autorização Eletrônica de Doação de Órgãos (AEDO), disponibilizada pelos …

WhatsApp chat