domingo, 15/12/2019
Início » Editorias » Cidades » BNB premia jornalistas vencedores de concurso em Sergipe
Powered by Rock Convert
Da esquerda para direita: Nathália Passos, da Unit, o superintendente do BNB, César de Santana, Juliana Correia e Josafá Bonifácio, da rádio UFS Foto: Wictor Marcelino

BNB premia jornalistas vencedores de concurso em Sergipe

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

A superintendência do Banco do Nordeste entregou hoje, 21, o Prêmio BNB de Jornalismo aos vencedores na categoria Prêmio Estadual de Sergipe. A vencedora foi  a reportagem “Mulheres para os sabores do Nordeste”, feita por Josafá Bonifácio da Silva Neto e Juliana Correia Almeida, da Rádio UFS (Universidade Federal de Sergipe).

Na categoria estudante, venceu Nathália Caroline Passos de Souza, da Rádio Universitária da Universidade Tiradentes (Unit), com a reportagem “Produtos agroecológicos ganham cada vez mais espaço em Sergipe”.

A entrega dos prêmios de participação ocorreu no Hotel Aquarius, em Aracaju. O superintendente do BNB em Sergipe, Antônio César de Santana, afirmou que em Sergipe concorreram 25 reportagens, enquanto que nos outros nove estados, onde o banco atua foram 285 trabalhos. Na oportunidade, César falou sobre os números do banco no primeiro semestre.

No dia 19 de julho passado, em evento no Ceará, o BNB fez a entrega dos prêmios aos primeiros colocados. A grande vencedora do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional foi a reportagem “Pelo penhor dessa igualdade – Microcrédito é ferramenta de inclusão social para minorias”. Elaborada por Aline Guedes e equipe, a matéria foi veiculada pela Rádio Band News FM Manaíra, de João Pessoa (PB).

Veja a lista de todos os vencedores clicando aqui.

Compartilhe:

Leia Também

Mega sorteia hoje R$ 31 milhões

Powered by Rock Convert A Mega-Sena sorteia neste sábado (14) prêmio estimado em R$ 31 …

WhatsApp chat