segunda-feira, 14/10/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Bandidos explodem o Bradesco de Cristinapólis
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A explosão nesta agência do Bradesco ocorreu às 2 horas da manhã de hoje Foto: redes sociais

Bandidos explodem o Bradesco de Cristinapólis

Compartilhe:

Bandidos explodiram na madrugada da terça-feira, quatro, uma agência do Bradesco, em Cristinapólis, a 118 quilômetros de Aracaju. Para dificultar o trabalho da polícia, eles colocaram grampos nas ruas próximas a agência e viaturas da Polícia Militar tiveram os pneus furados. Na fuga, duas pessoas foram levadas como reféns, mas liberadas depois.

De acordo com informações da Polícia Militar, apesar de terem explodido os caixas eletrônicos, o alvo dos bandidos era o cofre do banco. Até o momento não há informações se eles conseguiram levar algum dinheiro da agência, que ficou parcialmente destruída.

A explosão de caixas eletrônicos se tornou um crime comum em Sergipe. As quadrilhas preferem as cidades pequenas, onde o policiamento é reduzido para agirem.  No dia 8 de julho do ano passado, por exemplo, cerca de 20 bandidos explodiram os cashs das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, em Carira, no agreste do Estado. Como no caso do Bradesco, essa madrugada, os bancos não informaram, na época, quanto foi levado.

Compartilhe:

Leia Também

PF faz Operação Mosqueteiros em empresas acusadas de fraude

A Polícia Federal (PF) e a Controladoria Geral da União (CGU) deflagraram hoje, 10, a …

WhatsApp chat