quarta-feira, 25/08/2021
O município de Socorro ganhará uma Assaí Atacadista

Assaí Atacadista abrirá a quarta loja em Sergipe e vai gerar 550 empregos; fique atento para cadastrar seu currículo

O Assaí Atacadista abrirá uma loja em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju com a expectativa de gerar 550 empregos,  sendo 300 diretos e 250 indiretos. Será a quarta loja do grupo em  Sergipe.  Esta semana, os representantes da empresa estiveram como prefeito de Socorro, Padre Inaldo, para anunciar a instalação da loja. “É uma grande notícia para o nosso município. Mais uma oportunidade que trará desenvolvimento econômico e social, além de renda para a nossa gente”, disse o prefeito.

A previsão que as obras sejam iniciadas em agosto e concluídas em dezembro. A inauguração acontecerá logo que a nova unidade estiver pronta.

Por enquanto, o Assaí não abriu o processo seletivo para aqueles que desejarem trabalhar na unidade, mas  a assessoria de imprensa adiantou que a seleção será online. Em Sergipe, o Assaí já tem duas lojas em Aracaju e outra em Itabaiana.

O  prédio do Assaí Atacadista será construído no Conjunto João Alves Filho, próximo a rotatória do Siri. A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio (Semic), está prestando todo o apoio ao grupo empresarial.

 

Leia Também

Governo de Sergipe inicia rodada de reuniões sobre petróleo e gás no Rio de Janeiro

Os diálogos e ações relacionados ao fortalecimento do setor de petróleo e gás em Sergipe …