quinta-feira, 13/01/2022
Com valor acessível, o agendamento pode ser realizado de forma presencial ou pelo telefone (79) 3218-2300

Ambulatório da Unit disponibiliza consultas médicas em diversas especialidades

Compartilhe:
Dra. Fernanda Malaman: atendimento de alta qualidade

O curso de Medicina da Universidade Tiradentes disponibiliza consultas médicas em diversas especialidades com valores acessíveis. Os atendimentos do Ambulatório Didático, que são realizados no Decós Hospital, estão disponíveis durante todo o ano, com exceção dos meses de junho, julho e dezembro, devido ao período de férias acadêmicas.

“Os pacientes são atendidos pelos estudantes do curso de Medicina a partir do 5º período. Posteriormente, todos os casos são discutidos pelo professor, que por sua vez define a conduta a ser tomada”, destaca a Dra. Maria Fernanda Malaman, docente e supervisora do Ambulatório Didático do curso de Medicina da Unit.

As consultas médicas são voltadas para diversas especialidades como Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia, Pneumologia, Cardiologia, Neurologia, Ortopedia, Psiquiatria, Dermatologia, Reumatologia, Urologia, Cirurgia, Nefrologia, Gastroenterologia, Endocrinologia e Otorrinolaringologia.

“O atendimento ofertado é de alta qualidade. Todos os professores são especialistas, mestres ou doutores em sua área de atuação e focamos em uma abordagem humanizada do nosso paciente. Desta forma, qualquer pessoa pode ter acesso a um excelente atendimento com valor acessível”, enfatiza Dra. Maria Fernanda Malaman.

O agendamento pode ser presencial ou pelo telefone 3218-2300 e o valor de consulta é de R$ 30 reais.

 

Fonte e foto: Assessoria da Unit

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

Corpo de Bombeiros registra mais de 788 ocorrências de incêndios em vegetação no ano de 2021

Os combates a incêndios em áreas de vegetação totalizaram 788 ocorrências atendidas pelo Corpo de …

Deixe um comentário