segunda-feira, 28/09/2020
Da esquerda para direita: Alessandro Vieira, Júnior do Samu e Mário da Clínica, pré-candidatos em Dores

Alessandro Vieira participa de lançamento de pré-candidaturas a prefeito e vereador de Dores

As lideranças do Cidadania, partido presidido em Sergipe pelo senador Alessandro Vieira, estão percorrendo o interior de Sergipe para lançar as primeiras pré-candidaturas da legenda para as eleições de 2020.  Na semana passada, dia 7, por exemplo, Alessandro esteve no município de Nossa Senhora das  Dores para o lançamento do pré-candidato a vereador Júnior do Samu e o pré-candidato a prefeito, Mário da Clínica. O evento político reuniu dezenas de pessoas.

Além destes lançamentos, Alessandro Vieira aproveita e concede entrevistas a várias rádios no interior do Estado.  Esse roteiro de viagens começou no dia 28 de janeiro passado e inclui reuniões com as executivas municipais do partido e filiação de novos integrantes.

Alessandro Vieira defende a renovação política em 2020. “Nós começamos agora a caminhada para um ano muito importante, um ano em que vamos mudar a história das cidades e comunidades sergipanas. Na Caravana do Cidadania vamos lançar importantes pré-candidaturas, mas também vamos conversar diretamente com a população que quer mudar a forma como a política é feita em suas comunidades”, destacou.

O senador fez lançamentos de pré-candidaturas em Simão Dias, Lagarto, Estância,  Itabaiana, São Miguel do Aleixo,  Nossa Senhora Aparecida, Ribeirópolis,  Nossa Senhora da Glória, Carira, Frei Paulo, Campo do Brito, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e Aracaju.

Leia Também

“Se o trabalho é social, por que a riqueza tem que ser privada? ”, questiona Vera Lúcia, PSTU

“Se o trabalho é social, por que a riqueza tem que ser privada? ”. Esse …