sábado, 24/08/2019
Início » Editorias » Cidades » Aberto o 13º Feirão Caixa da Casa Própria
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O governador Jackson Barreto e o prefeito Edvaldo Nogueira abrem o Feirão Foto: Janaína Santos

Aberto o 13º Feirão Caixa da Casa Própria

Compartilhe:

Foi aberta hoje, 25, e vai até domingo, 28, o 13º Feirão Caixa da Casa Própria, uma iniciativa da Caixa Econômica Federal, com a parceria de 20 construtoras e imobiliárias que disponibilizará três mil imóveis para comercialização em seis municípios sergipanos: Aracaju, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, Tobias Barreto e Lagarto. O prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, PCdoB,  e o governador de Sergipe, Jackson Barreto, PMDB, participaram da abertura do evento no estacionamento do supermercado Extra, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA).

Para Edvaldo, a realização do feirão de imóveis é uma demonstração da coragem e determinação do empreendedor sergipano. “Ao invés de optar por uma atitude passiva diante da crise, os empresários do setor imobiliário tomaram outra atitude para enfrentar as dificuldades. Se somam nesta empreitada a Caixa, os empreendedores, as construtoras e as imobiliárias apostando no futuro. Este feirão é um caminho para a geração de emprego e renda, que impulsionará a economia”, afirmou.

Ele citou o exemplo do empresário sergipano Oviedo Teixeira, “que nunca teve medo das dificuldades”. “Oviedo enfrentava as crises. Ele dizia que o empreendedor deveria investir em meio à crise como caminho para superá-las”, destacou. Neste sentido, Edvaldo lembrou o esforço que a sua administração tem feito para contribuir na superação das dificuldades pelas quais passa o país. “O recado que deixo como prefeito de Aracaju é o de que estamos enfrentando a crise. Só de salários, injetamos mais de R$ 380 milhões na economia. Iremos vencer com coragem, trabalho, ética e determinação”, ressaltou.

O governador Jackson Barreto corroborou com o discurso do prefeito da capital. “Neste momento, como bem disse Edvaldo, ao invés de ficar chorando e lamentando, temos que ter coragem. A Caixa aqui cumpre seu papel social. A saída para a crise está no exemplo dos empreendedores de Sergipe. Este feirão, que comercializará 3 mil unidades, é uma façanha. A união de todos possibilita darmos um salto de qualidade”, disse.

O superintendente regional da Caixa em Sergipe, Marco Antônio Queiroz, também fez referência às declarações de Edvaldo Nogueira. “O prefeito Edvaldo Nogueira costuma citar um poema que diz o seguinte: ‘sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade’. Concordo com ele. Só a união permitirá superarmos este momento. De mãos dadas atravessaremos o caminho que o Brasil precisa e merece em direção ao crescimento”, declarou.

Para o presidente da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas (Aseopp), Luciano Barreto, destacou a força da indústria da construção civil em Sergipe, que, segundo ele, é a maior do Nordeste. “Neste feirão, é o momento de ressaltar quão importante é a nossa atividade para a economia e para a geração de empregos”, afirmou. De igual modo, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Sergipe, Tarcísio Teixeira, ressaltou que a criatividade e a união farão a diferença neste momento do país. “O feirão mostra a grandeza do nosso mercado”, frisou.

 

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Emsurb suspende as fiscalizações e notificações da taxa de fachada, após reunião com empresários

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) suspendeu as fiscalizações e notificações para o cumprimento …

WhatsApp chat